UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

INVERSÃO PROFUNDA...

Uma solução Global requer uma macro operação de combate aos erros cometidos pela humanidade... do polo Norte ao Sul, concomitantemente.
Dia Universal dos Deveres Humanos.
Inclui a extinção da corrupção, do tráfico. Controle da natalidade. Adequação na Educação, na Saúde, na Segurança e na Justiça. Cadastramento dos Desempregados para alocação no trabalho. Extinção de todo “benefício” para um tratamento igualitário Universal.Todo cidadão é um fiscal no cumprimento das leis ou passa a ser cúmplice do delito.
As professoras voltariam a ser a “segunda mãe”. Nossos jovens veriam um futuro promissor em sua frente. Nossos esgotos seriam tratados. Nossas energias não poluiriam. Nossas florestas, preservadas e renovadas... todas as ações dos Governos voltadas para os tópicos de interesse mundial.Seriamos simples e objetivos.
Algumas medidas globais começam dentro de nossa casa. Não podemos nos refugiar no egoísmo do só eu tenho direito.
As estatísticas mediriam a satisfação do povo para os ajustes sociais que se fizessem necessários e não para mensurar a violência, o desmatamento, o aquecimento global, etc., pois de nada vale ter os dados nas mãos sem agir em seguida.Quem não quiser fazer parte deste contexto que levante a mão para ser eliminado.
Só assim poderemos ser iguais perante a lei, caso contrário, vamos continuar a assistir as duas cobras se engolindo... sem nos darmos conta que somos uma delas.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.