UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ASSUNTO SÉRIO: HOMOSSEXUALIDADE


Analisando sem empregar o ponto de raciocínio reacionário de alguns, que debatem como sendo preconceito, discriminação, desrespeito a Deus, desvio de caráter e outras tantas interpretações chulas contra os homossexuais; vou enxergar apenas pelo lado da alteração comportamental da humanidade, que a meu ver atravessa um marco importante na sua trajetória.
       Aqui vale ressaltar que todo o conhecimento que se obteve até 1960, embora tenha servido de base, não representa quase nada comparado à evolução dos últimos 50 anos. Portanto, é impossível prever o que ocorrerá nos próximos 100 anos.
        Voltando à sexualidade... É preciso salientar também que a ciência nunca esteve inerte nesse ponto. Vários países embatem-se em pesquisas sérias, no sentido de desvendarem o que está desvirtuando o entendimento correto da sexualidade no instinto humano. Pesquisadores chegaram ao ponto de autopsiarem vários cérebros de homens e mulheres heterossexuais e homossexuais para comprovarem a diferença e simetria entre eles, o que hoje é possível verificar em vida, através de exames de tomografia e ressonância magnética.
Isso não é ir de encontro ao desejo sexual de ninguém. Pois o conceito que alguns vêm empregando de: “opção sexual” - está totalmente fora de questão. Ninguém faz uma “opção” nesse sentido, já nasce com ela definida: homem ou mulher – não há alternativa. O que ocorreu de errado, no ato da definição do novo ser, isso sim é que precisa ser estudado. Porque como repomos hormônios e vitaminas em nosso corpo – tendo esse fator desvendado – poderemos, quiçá, corrigi-lo, medicamentosamente, ainda dentro do útero da mãe.
Vamos torcer para que o conhecimento da ciência acompanhe a evolução dos outros setores e que descubra, não só a causa do homossexualismo, mas também vários outros desvios comportamentais de nossa sociedade - tais como a dos pedófilos, homofóbicos, psicopatas, corruptos, neuróticos, estupradores, assassinos, racistas, dependentes, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.