UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MEA CULPA, MEA MAXIMA CULPA...


Estou cansado de assistir aos blocos publicitários das Prefeituras e dos Governos, os quais chegam a ser cômicos... como um, luxuoso, feito em HD , mas se trata apenas de um projeto de futura construção de um hospital... creio que pagamos a propaganda e o projeto, mas não veremos o hospital.
Gasto em propaganda (todas claramente enganosas, dignas de processo – sem falar que é o nosso dinheiro que vai para o ralo) não é bem visto pela população.
O governo não precisa se vangloriar o que faz com o nosso dinheiro porque as obras nas ruas, esburacadas, já chamam a atenção suficiente. Isso quando não vemos um órgão fazendo e outro vindo atrás destruindo... ou quando derrubam o que está feito (comem o dinheiro) e a obra fica ali, inacabada, por anos... deixando a população em situação muito pior... uma declaração clara de desrespeito dos governantes.
O próprio Tribunal de Contas – deveria agir racionalmente, analisando os contratos antes das obras iniciarem, para não ter que embargar por estarem superfaturadas.
Bate até a desconfiança de que deixam correr solto, de propósito, para estagnar naquele disse que disse e dar margem à propina e mais desvios... Nada produtivo para uma população que está se cansando de pagar quase o triplo do imposto, pelo qual Tiradentes protestou e foi enforcado... Está na hora do povo passar a forca para o outro lado.

Um comentário:

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.