UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Eu pensei que fosse fácil

BLOG O PLEBEU: 
Eu pensei que fosse fácil,
Ser feliz sem ter você.
Eu pensei que fosse fácil,
Amar e não sofrer.
Eu pensei que fosse fácil,
Deitar e adormecer,
Acordar na madrugada,
Olhar pro lado e não lhe ver.

Eu pensei que fosse fácil,
Arrancar você de mim,
Encontrar um novo amor,
Esquecer você... por fim.

Meu orgulho aprendeu,
Que a saudade é a doença,
Que de noite o peito meu,
Sente sem sua presença.

Eu pensei que fosse fácil,
Voltar e pedir perdão.
Eu pensei que fosse fácil,
Convencer seu coração.
Eu pensei que fosse fácil,
Partir sem se arrepender,
Passear pela cidade,
E nem lembrar de você.
                                             
Eu pensei que fosse fácil,
Arrancar você de mim,
Encontrar um novo amor,
Esquecer você... por fim.

Toda dor que eu senti,
Todo pranto que derramei,
Com o tempo aprendi...
Sem você, viver, não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.