UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

sábado, 18 de junho de 2011

FELIZ 2013...! A PROFECIA ANTECIPADA


 
A todos que temem o dia 21 ou 22/12/12 (números tão bonitos que já estão causando até uma disputa pelo dia exato - vou ficar com 22) - aconselho que procurem agir como se amanhã fosse esse dia.

É deveras audaciosa a profecia, que, baseada em números iniciais, totalmente desacreditados, apontariam para uma data confiável final.
Nostradamus e outros loucos (ou gozadores) já tentaram essa loteria. (Assim, desde já, abro as apostas para o bolão do fim do mundo).
Todavia, os Maias (que não previram a própria decadência) conseguiram adeptos ou interesseiros, que garantem: “eles decretaram o fim do mundo”...!...
Cientistas e estudiosos difundem que os Maias jamais quiseram carimbar o fim do mundo, outros “acham” ou “sugerem” que seria apenas uma mudança de ciclo. Isso baseado no calendário que... (não adianta aprofundar no assunto, pois se, de fatos recentes, se desconhece a verdade, imagine dos antigos...! E logo que passar o aguardado dia, uma nova data será estipulada. Se bem que, todo dia, o mundo acaba realmente para cerca de 150 mil pessoas ao redor do Planeta).
Todavia, hoje, com todo o conhecimento tecnológico à disposição (isso os ancestrais ignoravam) nenhum sábio se arrisca a prever um passo à frente. Mas tenho certeza absoluta que no dia 22/12/2012 – choverá o tempo todo normalmente ou fará sol como qualquer outro dia... Só não posso garantir que estarei por aqui... Em outras palavras, se eu cá estiver, é porque o mundo não acabou para mim e nem para o restante!... Então poderei chatear mais ainda esses falsos charlatães.
- Ah, se o mundo acabar antes... o bolão ó... babau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.