UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ESSE CARA SOU EU


(paródia)
“Os caras” da vida real


O cara que pega em seu pé toda hora.
Que conta os segundos que você demora.
Que te chateia e humilha sem se conter.
Como um carrapato, gruda em você.
E no meio da rua faz drama,
De ciúmes, reclama.
Esse cara sou eu.

O cara que nega a você um abraço.
Finge sucesso, mas no fundo é um fracasso.
Que está do seu lado e olha pra outra mulher.
O marido camuflado de super chofer.
Quase sempre te expõe ao perigo.
Seu pior castigo.
Esse cara sou eu.

O cara que engana você sem respeito.
Que depois do amor se queixa que não foi benfeito.
Critica seus cabelos, te fala com dissabor,
Mostra as roupas sujas, altera o humor.
Te difama tal qual meretriz.
Se confessa infeliz.
Esse cara sou eu.
Esse cara sou eu.

Eu sou um cara experto pra você.
Que te faz ardis, até dorme fora.
Que te espanca tanto quando você chora.
Esse cara sou eu.
Esse cara sou eu.

O cara que sempre te engana sorrindo.
Que finge estar sóbrio enquanto você vem vindo.
Te vê como louca, te acha aprendiz,
E descarado, te olha e te diz:
Que sentiu só a falta da grana,
Ele exclama:
Esse tapa doeu...!
Esse tapa dou eu.
Esse tapa doeu...!
Esse tapa dou eu.



Embora não tenham mencionado o autor, nem mesmo o nome deste humilde Blog, deixo aqui o meu agradecimento pela divulgação:
Priscila Bars (creio que pseudônimo):
Publicou também em:
Maria: (anônima)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.