UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quarta-feira, 12 de julho de 2017

AMOR DE NOVELA

BLOG O PLEBEU
Não faz nenhum sentido
Você voltar de boa assim,
Me chamando de querido,
Querendo conversar enfim.
E nem sequer pedir desculpa,
Como se toda a culpa,
Recaísse sobre mim.
Saiba que a nossa história singela,
Não passou de amor de novela,
Que já chegou ao fim.

Não vou continuar iludido,
Pois para o bem da verdade,
Melhor é usar a sinceridade,
Para que ninguém volte a sofrer.
É tempo perdido
Eu lhe abraçar sorrindo,
E você retribuir fingindo,
Com mentiras para me convencer.

Mas em silêncio eu sufoco a minha saudade,
Escondo meu pranto - não mostro a vontade
De soltar meu sorriso e lhe abraçar.
Nem confesso num beijo ardente e louco,
Que todo o seu desejo por mim é pouco,
Diante do amor eu que tenho para lhe dar.

Pois não mereço passar pelo mesmo castigo,
Nem ouvir você segredar ao meu ouvido,
Promessas de um amor sem-fim.
Como posso ainda ser um sonhador,
Se você nem se importou com a dor,
Que seu adeus deixou em mim.


Josemar Bosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.