UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quinta-feira, 6 de julho de 2017

MUITA MERCADORIA...

BLOG O PLEBEU
1) Qual justificativa, plausível, teria um chefe de Nação para dar, ao receber o dono da “maior processadora de proteína animal do mundo” e não divulgar essa “reunião” à mídia, ao menos nacional – para esnobar e expor aos “inimigos do rei” a importância de um “Presidente”?

2) Qual pensamento, vergonhoso, se passa na cabeça de um chefe de Nação ao ouvir - “segredos” obscuros - revelados na calada da noite, envolvendo pessoas ”idôneas”- pertencentes ao seu meio - e não questionar provas documentais e sequer esboçar indignação com o que ouviu?

3) Qual preocupação de um chefe de Nação ao saber que um assessor - “de sua inteira confiança” - foi “filmado” pegando e fugindo com 500 mil reais e não querer saber sequer para quem era destinado o dinheiro e nem mandar investigar tal assessor?

4) Qual justificativa dará um chefe de Nação que acolhe, protege e nomeia, para compor seu governo, “companheiros” que estão sob acusações diversas e nem se preocupa com a repercussão da imagem negativa que isso causará ao país para o mundo?

5) ...chega...


FELIZ 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.