UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PROCURA-SE UM NOVO TIRADENTES


Enquanto não aparecer um  político idôneo, que peça e consiga a cassação de todas as leis ilegais, inclusive de algumas amparadas por artigos espúrios da “constituição deles”, os políticos desonestos continuarão roubando os impostos do povo “apoiados nas leis imorais” que eles próprios criaram para auferirem salários exorbitantes para si e demais quejandos.
O trabalhador está cansado de ouvir, ler e ver só publicações, desabafos, reclamações, afirmações dessas aberrações salariais e morre assim... não aparece nem um filho de Deus “legítimo” com poderes para combater tais tunantes.
Eles sabem que lá fora alguns países estão quebrando por esse motivo, mas, com certeza, pensam que estarão garantidos em pátria alheia próspera.
Agora vão aumentar o número de vereadores.
De fato eles estão, deveras, precisando de auxílio, de oxigenação... Realmente, eles têm poucos assessores e o empenho é desgastante. Eles carecem, sem dúvida, de incentivo, pois a tarefa é incômoda, árdua, extenuante... Os pobres coitados, após anos de debates - alguns até se digladiam - terminam seus mandatos e concluem que fazer nada... cansa muito.
Cabeças pérfidas precisam ser servidas na bandeja da justiça justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.