UMA FRASE OU TROVA DIFERENTE A CADA HORA CHEIA:

pensador.info

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DRU – Desvio de Recursos da União


Apavorante a atual cara de pau - da maioria dos políticos - que promete nos representar, fidedignamente, durante a campanha.
Quando é de interesse próprio - mesmo sendo uma aberração - eles aprovam uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) num piscar de olhos, com votação esmagadora, diante da face estatelada da população, que pede, há décadas, as reformas que realmente urgem.
DRU – Cuja sigla deve ter sido criada – propositalmente - para humilhar e insinuar o que a Máfia das máfias tem a ousadia de fazer abertamente... (imaginem às escondidas).
Recurso que, além do salário e das mordomias imorais que eles vêm aprovando de forma idêntica, representa um acinte para o mísero trabalhador inconformado, mas obrigado a se isolar no seu mundinho árduo da luta pela sobrevivência. Dinheiro do suado imposto do cidadão. Distribuído aos vorazes cães, às velhas raposas, aos insaciáveis tubarões - para uma farra com precedentes... 62 bilhões sem destino... Quando se libera com tudo planejado temos notícias dos desmandos... E alguns ainda acham que a DRU é uma medida salvadora, que sem ela o Brasil não vai enfrentar a crise que está chegando...
O que acontece é que ninguém quer abrir mão dos valores que vêm sendo usados, ao bel-prazer, desde que a DRU foi criada em 1994...!
Para os filhos que se mostram irresponsáveis, o pai, ou no nosso caso, a mãe, deveria controlar a mesada... (mas o rigor recai apenas sobre o trabalhador, os membros da facção agem sempre como órfãos).
Os políticos votam contra a vontade do povo...!!! E depois se reelegem...!!!!
Não vou xingar, mas coloquem o palavrão que desejarem após às reticências...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dar ampla liberdade a quem deseja expressar sua opinião, os comentários não serão publicados.